Pesquisar este blog

Rokudo Mukuro
11/02/2009




idade 15 Anos
Aniversario 09 de Junho
Guardiao Anel da nevoa
Dublador tashinobu lida

historia




Rokudo Mukuro é o primeiro “vilão” da série. Líder da gangue da escola de Kokuyo, ele é um mafioso que escapou da prisão na Itália com seus amigos Ken e Chikusa. Mukuro luta usando um tridente e possui a habilidades provenientes dos seis caminhos do inferno de Hades. De acordo com o poder que ele usa, no seu olho direito aparece um número.
O primeiro é o poder de criar ilusões, o segundo é o poder de usar as habilidades das pessoas que ele tem sobre controle, o terceiro é o poder de conjurar e controlar animais, o quarto é um poder que aumenta suas habilidades em combate, o quinto é uma poderosa aura negra de batalha que aumenta sua força. O sexto é o poder de controlar o corpo de outras pessoas.
Mukuro é extremamente arrogante e com poucas afeições com aqueles que o rodeiam. Geralmente anda com um sorriso no rosto, e despreza todos seus oponentes. Seu objetivo principal é acabar com a máfia, tomando o corpo do futuro sucessor da Família Vongola, Tsuna. Mesmo assim, acaba se tornando o Guardião da Névoa da Família Vongola, graças a Chrome Dokuro.

1 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim era o Seis Caminhos da Reencarnação não os sei caminho do inferno de hades