Pesquisar este blog

Pokémon Capitulo 1- Um novo mundo, o Mundo dos pokémons!
3/09/2009

Pequena Sinopse:

Tommy um menino que mora na cidade de Tombstrom ao fazer 14 anos poderia iniciar sua aventura pokémon, ao passar da historia faz amigos e rivais e aprendendo a verdadeira amizade de pokémons é humanos a historia se basea na ilha de gravit aonde Tommy entrará na liga de gravit.


Personagens:

Tommy- Personagem principal, ele e não e tão esperto mais e uma pessoa que se esforça e seu sonho é ser o melhor treinador pokémon

Dylan- Personagem que vai ser amigo de Tommy ao passar da historia, seu objetivo e estudar pokémons em toda parte.

Paul- Rival de Tommy que e mal e não muito bom com seus pokémons, mas mesmo assim ele e um forte rival.

Pokémons que apareceram:

Chimchar Piplup Turtwig

1: Um novo mundo, o Mundo dos pokémons!

Narrador: Um dia antes de começar sua jornada Pokémon Tommy esta muito ansioso que mal consegue dormi, ele monta varias idéias e estratégias para qual Pokémon ira usar.

Tommy: Humm...Talvez eu escolha um Chimchar ele e bem forte e legal...

Humm..mais talvez um Turtwig ele e bem ágil e muito resistente..Mas talvez um piplup ele e bem bunitinho e tem ataques poderosos.

Mãe de Tommy: Tommy está na hora de ir pra cama mocinho, amanha você vai esta cansado para iniciar sua aventura Pokémon.

Tommy: Ok mãe já vou* com uma cara não muito feliz*

Narrador: Então Tommy foi para cama e de tão ansioso não conseguiu dormi, mas , logo que chegou de manhã ele adormece e perde a hora, sua mãe estranha a demora do filho e grita:

Mãe de Tommy: FILHO ACORDA!!!! OU IRA PERDER SUA JORNADA POKÉMON.

Narrador: Tommy rapidamente levanta com e sem ao menos tomas café corre em direção ao laboratório do professor Marshal, chegando lá tromba com um garoto que por acaso é Paul, ele olha para Tommy e diz:

Paul: Vê se olha pra onde anda otario, se não vou ter que te ensinar uma lição.

Tommy: O que? Desculpa não foi minha inteção mais você poderia ser um pouco mais educado.

Paul: Hunf...então se não gostou vamos batalhar, eu te desafio.

Tommy: Não vai dar ainda não peguei meu Pokémon inicial.

Paul: Mal te conheço mais percebi que você é um fracassado.

Tommy: *com uma cara de ódio* logo assim que eu pegar meu Pokémon e te encontrar iremos iniciar nossa batalha e você vai ver quem e o fracassado.

Narrador: Então Paul vira as costas e não diz nada, e Tommy corre para o laboratório para pegar seu Pokémon inicial.

Chegando lá:

Tommy: Professor Marshal! Professor Marshal!

Marshal: Sim meu jovem, o que desejas?

Tommy: Professor eu vim pegar meu Pokémon inicial!

Marshal: Desculpa meu jovem, mas todos os outros já chegaram mais cedo e pegaram os seus, então não tenho nenhuma para você desculpe.

Tommy: Tem certeza Professor, não tem mais nenhum?

Marshal: Pensando bem...tenho um sim, que capturei de manhã quer da uma olhada?

Tommy: É lógico que sim professor!

Narrador: Chegando La.... Tommy leva uma grande supressa pois seu pokemon inicial será ...



Não perca o próximo capitulo:

Quem é esse Pokémon?

Na próximo capitulo você ira descobrir!

Só no Animes DONB


0 comentários: