Pesquisar este blog

Capitulo 4- Uma decisão duvidosa, a resposta de Tommy
3/14/2009

Capitulo 4- Uma decisão duvidosa, a resposta de Tommy!

Tommy: Pensando bem eu não gostei quando recebi meu Croagunk, mas eu e ele passamos alguns momentos que eu vou lembrar para sempre...

Dylan: A resposta e sua você decide se quer ou não.

Tommy: Mas o Croagunk não faz o meu estilo...ei croagunk você se importaria se você fosse do Dylan além do mais vamos seguir uma jornada juntos você sempre vai me ver.

Croagunk: Groaw...Groa(fazendo uma cara tipo sim, já que pokémons não falam xD)

Tommy: Ok... volte, Dylan então é isso tome o Croagunk e eu fico com Chimchar.

Dylan: Tudo bem, tome a pokébola do Chimchar acredito que você será um ótimo treinador para ele.

Tommy: igualmente, agora Chimchar saia

Dylan: Você também Croagunk

Tommy: Chimchar, agora eu irei te treinar e croagunk o Dylan que ira ser seu treinador agora certo?

Dylan e Tommy: Certo voltem!

Dylan: Tommy eu sei que você é novo nessa coisas de treinar pokémons e aposto que você não sabe que tem q ter 4 pokémon para lutar em cada Ginásio.

Tommy: Aaah! Eu presciso de 4 pokémons para lutar em cada ginásio? Mas eu tenho só 1.

Dylan: E na liga de gravit você pode levar até 8 pokémons com você eu recomendo que você ache um Pokémon tipo água,voador e grama pois será muito necessário nas batalhas vamos andando pela rota 452 que vamos achar vários selvagens.

Então Dylan e Tommy seguiram pela rota 452 estava ainda no começo então poderiam achar muitos Pokémons selvagens e derrepente o mato começa a tremer Tommy não tendo muita experiência em capturar pokémons diz:

Tommy: o que é isso?

Dylan: é um Pokémon selvagem

Derrepente o Pokémon pula Tommy olha em seu pokédex e descobre que é um Taillow

Tommy: Ótimo já achei meu Pokémon voador, Saia Chimchar, Chimchar arranhada!

Taillow voa de deixa o Chimchar passar direto.

Tommy: Drogra, já sei Chimchar suba nas arvores para alcançar o Taillow e jogue chamas!

Chimchar acerta em cheio deixando Taillow desacordado.

Tommy: Pokébola Vai!

Mais Tommy erra a pokébola ¬¬ que cai no mato.

Então será que Tommy vai conseguir pegar o Taillow ou ainda vai escapar?

Vocês realmente vão se surpreender!

Próximo capitulo:

Tenho que capturar!


Pokémons que apareceram:

Taillow

0 comentários: