Pesquisar este blog

4:Que mundo estranho é esse
3/14/2009

Eles chegan numa dimesão diferente que mundo é esse?

Dante:Cai em alguma coisa macia
?????:Ai logo agora que eu tava capturando aquele pokemon, aff que droga
Dante:Pokemon?
?????:Isso mesmo pokemon,você é de outro mundo? eu sou ash ketchum da cidade de palet
Dante:Me desculpe cuide do meu amigo por favor
ASH:Falou, eu vou te ajudar picachu suba no staraptor e vigie a area
Pikachu:Pika,pika,pika,chu,chu
Staraptor:Staraptor
ASH:Qual é seu nome?
Antes de ele responder surge um grande barulho,o que sera aquilo?
ASH: Grotle raio solar

Grotle:grooooooooooooooooooooooooooootle
Dante: Meu nome é Dante me responda uma coisa como seu "pokemons" te obedecem
ASH:Simples é que eu sou o melhor de todos
?????:seu convencido
ASH:Quem disse isso?
De repente todos ouvem um barulho estremamente forte que chega treme tudo
Ash:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que isso sera o obama? foi mal ozama
??????:Otario você ta ferrado
Quem sera que disse isso
Proximo captulo:Primeiro passo amizade

0 comentários: