Pesquisar este blog

Uhuu Bleach na area!!!
2/05/2012


Bom depois de tanto procurar e ver por ai achei varios servidores bons para trazer os animes até vocês, bom vou aproveitar e começar até o fim o Bleach, não sei qual vai ser o proximo anime que irei postar, mas comentem nesse post qual anime vocês querem, o mais pedido será o proximo que irei trazer, o segundo e terceiro pedirei para algum membro da equipe, aproveitanto o MediaFire que ainda está no ar e espero que continue ai está Bleach, já estou fazendo o upload no 4Shared logo depois será no Sharex, conforme eu for postando os episódios vão aparecendo, quem ja tiver assistido aproveitem os animes que o Ralf trouxe a maioria é pelo MediaFire, bons downs.

Obs: acho que hoje só vou conseguir trazer no max 3 episódios, pois jajá estou indo dormir tenho facul amanha

0 comentários: