Pesquisar este blog

MegaUpload Fora do ar!
1/19/2012

Sim galera, o megaupload está fora do ar, por tempo não determinado e você se pergunta "oras porque?" Simples pra quem não sabe um novo plano Estadunidense que todo conteúdo que for usado de forma ilegal o site será simplesmente tirado fora do ar esse tal S.O.P.A, não é uma sopa que sua mamãe faz quando você ta doente e sim um plano que fizeram pra acabar com a pirataria de filmes e músicas e isso qualquer site incluindo redes sociais,sites de busca,blogs (sim até nosso blog corre o risco de ser tirado fora do ar pelo governo americano) sera fechado e ainda pode acarretar a prisão do dono e dos participantes do mesmo, Ficara bem difícil postar animes já que estão querendo fechar TODOS os sites de uploaders de arquivos incluindo mediafire,EasyShare,4Shared,sendspace e etc...Então peço encarecidamente a todos que se inscrevam nessa petição de pararem com essa palhaçada clicando aqui você será redirecionado ao site (em inglês) aonde você pode assinar pra ajudar a pararem com isso e prejudicar também a todos nós.

Link de uma notícia do Gamevicio: Clique aqui

4 comentários:

Anônimo disse...

Somos contra o S.O.P.A, mas ACHO que não foi por conta do S.O.P.A que ele saiu do ar, amigo...

leandro disse...

fala ai galera blz? acho que não pois o melhor lugar para baixar arquivor dos mais varidos possivel esta off, mas isto é só mais uma sensura que os (supostos deuses) como eles se acham (norte americanos)estam fazendo. sei que pirataria é crime mas para ser pirataria tem que se lugrar com isso, não é?? muitas das vezes não é isso que ocorre na internet, agora com isso vai voltar uma forma muito mais nociva que é os torrent's que vao reinar denovo tenta barra isso !!!!!!!!!

Anônimo disse...

vai pra puta q pariuuuuuuuuuu carrrrrrrraaaaaiii
d FBI !!!!!!!!!!!!!!!

tava baixando "need for speed carbon" j tinha baixado 9 parte de 300mb so falta 5 de 300mb
mas eles fecharam o megaupload !!!!

se for aprovada essas leis vai ser o fim não só do megaupload mais outros como file midiafire,fileserve,filesonic,4shared e ate mesmo youtube q tem videos clips de vars cantores !!!!!!!!!!!!!!!

Lucas Santiago disse...

bom pessoas tamo perdendo varias servidores e ja me desanimei, mas vo tentar continuar trazendo e algo modo os animes