Pesquisar este blog

Os Cavaleiros do Zodíaco
9/24/2011



Os Cavaleiros do Zodíaco: Playarte relança série clássica em DVD

Leia mais em: Os Cavaleiros do Zodíaco: Playarte relança série clássica em DVD | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/os-cavaleiros-do-zodiaco-playarte-relanca-serie-classica-em-dvd/#ixzz1YsHSHSJf

Os Cavaleiros do Zodíaco parecem nunca sair de moda no Brasil. Após a JBC anunciar que irá relançar o mangá clássico dos Guerreiros de Athena, agora é a vez da Playarte trazer de volta a série antiga em DVD, através do selo Playarte Kids.

O primeiro volume já pode ser encontrado nas Lojas Americanas, no valor de R$ 9,99. O preço camarada é devido a embalagem do produto, feita com material mais simples.
Segundo informa o site Cavazodic, o lançamento tem como objetivo atingir o público jovem, lhes apresentando o início de toda a história da franquia. É possível que outros DVDs da série também sejam lançados no futuro.

Leia mais em: Os Cavaleiros do Zodíaco: Playarte relança série clássica em DVD | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/os-cavaleiros-do-zodiaco-playarte-relanca-serie-classica-em-dvd/#ixzz1YsGk2YSi

0 comentários: