Pesquisar este blog

Aewww Novidades !!!!!!!!!
9/04/2011

Eaew galera já faz um tempo que não posto nada, mas sempre estive on no xat, não só eu não estava postando nada como tambem o resto da equipe, acho que era porque todos já estavam enjuados do layout antigo, mas agora com esse novo vamos ver se o povo se anima xD, bom como é de madruga e to com sono to indo dormir, mas amanhã prometo que trago varias novidades xD.

Ah mais uma coisa hoje dia 4 de setembro é meuaniversario!!!!
Parabéns para min =]
Agora galera começem a comentar nas postagens para sabermos oque vocês acham das novidades vamos começar por essa, comentem dizendo oque acharam do novo layout.
flw e até mais tarde o/

Obs: Ainda falta alguns ajustes no layout já estou resolvendo isso

1 comentários:

Guilherme Noboru Sassaki Fidelis disse...

Achei muito massa esse novo layout, meu garotinho! Vou me basear nesse pra fazer um bem bacana promeu blog também! KKKKKKK.