Pesquisar este blog

Biografia Gintoki
4/06/2011


Sakata Gintoki
Idade: uns 19 anos

Sakata Gintoki (坂 田 银 时) é o fundador do Yorozuya e um samurai altamente qualificado, que gosta de comer coisas doces e limpar seu nariz em público. Diferente do nome 'Gintoki', ele também é referido como Gin-chan ou Gin-san, Yorozuya Danna aka Yorozuya Boss. Quando eleestá com vestidos, ele é conhecido como パー 子 paako. Sakamoto Tatsuma persiste em chamá-lo de 金 时 Kintoki, que passa a ser o seu nome em Kintama 金 魂, paródia de Gintama ambientado no mundo alternativo de Clubes Masculinos de acolhimento. Otose geralmente usa 天然 パーマ Tennen paama quando xinga gintoki,Catherine também alterna entre Sakata-san e アホ の 坂田 aho no Sakata aka Idiot Sakata.坂 田氏 Sakata-shi é utilizado apenas por Hijikata quando está sob posse de Tosshi. Gin é usado por Oiwa e Rei.

Aparência

Gintoki tem o cabelo prateado e uma permanente natural. Ele veste camisa preta e calças com guarnições de vermelho e um yukata(quimono de verão)branco, com padrões de luz azul desgastado sloppily, pousado sobre o ombro esquerdo. Ele leva sua 木刀 Bokutou/katana de madeira,com as gravuras '洞 爷 湖' 'Touyako' também conhecido por Lago Toya no punho.

Ao longo da série, ele é visto usando vários disfarces e tem sido demonstrado em diferentes estilos de gags.



Personalidade

Ele é bastante descontraído e preguiçoso. Mesmo sendo forte, ele age como um covarde na maioria das vezes, para evitar brigas inúteis. Ele gosta de doces e Leite de morango, e embora ele esteja à beira de desenvolver diabetes,não para de comer besteiras. Ele acredita que o cálcio é uma fonte de grande força, muitas vezes dizendo coisas como: "Sim, cálcio! Se temos bastante cálcio, podemos fazer qualquer coisa!". Gintoki também parece acreditar na importância de ter uma família amorosa, uma vez que ele admitiu que ter uma família de amor é tudo que alguém realmente precisa na vida devido ao fato de que ele nunca teve uma própria.

0 comentários: