Pesquisar este blog

Animes + Noticias
12/23/2010

Eaew galera comovão? bom hoje vim deixar para vcs o ultimo episódio de Kami Nomi Zo Shiru Sekai, mas não se preucupem averá uma segunda temporada só não sei quando xD.
Bom quero dizer tambem q nao estou em casa e a net aqui é muito lerda, mas estou fazendo o possivel para trazer os animes ah vcs.
E antes que eu me esqueça quero agradecer aos novos membros da equipe pelo otimo trabalho deles estão de parabens!

Tambem quero desejar a todos um felzi natal e um prospero ano novo xD
para aqueles que não forem viajar prometo q se eu estiver desocupado no natal tentarei trazer algo interesante bom... Feliz Natal e q todos ganhem bons presentes kkkk




Ahh antes q eu me esqueça se puderem sigam a jente no twitter para verem as novidades e entrem em nossa comunidade do orkut, basta clicarem nas imagens abaixo xD





agora sem mais delongas os animes alguns meio atrasados e outros em dia xD
vamos começar pelos atrasados.

jajá naruto aparece em baixo do Kami Nomi Zo Shiru Sekai 12 xD

Fairy Tail 059 (HD)

Episódio 059: Lembranças do Jellal.
Tamanho: 283.47 MB
Idioma: JP/PT
Formato: MKV (HD)
Uploader: Uzumaki Naruto
Download:



Links:
MegaUpload
MediaFire
EasyShare
RapidShare
4Shared


Kami Nomi Zo Shiru Sekai 011 (HD)

Episódio 011: O Último Dia
Tamanho: 273.99 MB
Idioma: JP/PT
Formato: MKV (HD)
Uploader: Uzumaki Naruto
Download:



Links:
MegaUpload
MediaFire
EasyShare
RapidShare
4Shared


Kami Nomi Zo Shiru Sekai 012 (HD)

Episódio 012: Mais que um Deus, menos que um Humano
Tamanho: 274.22 MB
Idioma: JP/PT
Formato: MKV (HD)
Uploader: Uzumaki Naruto
Download:



Links:
MegaUpload
MediaFire
EasyShare
RapidShare
4Shared


Naruto Shippuuden 192 (HD)

Episódio 192: ~Histórias da Folha~ As Crônicas de Neji
Tamanho: 268.66 MB
Idioma: JP/PT
Formato: MKV (HD)
Uploader: Uzumaki Naruto
Download:



Links:
MegaUpload
MediaFire
EasyShare
RapidShare
4Shared

0 comentários: