Pesquisar este blog

Neriel Tu O'Dershwank
3/28/2010


Neriel Tu O'Dershwank:

Ichigo e os demais encontram ela durante a invasão ao Hueco Mundo. De aparência infantil, Nel - seu apelido - é extremamente boca suja e está sempre em compania dos seus "irmãos" Arrancars, Pesche e Dondochakka, a qual a adotaram como irmã. Nel não tem nenhuma memória de antes de se encontrar com Pesche e Dondochakka.
No passado, ela era a poderosa e respeitada Espada 3. Porém, foi expulsa do Las Noches por Nnoitra, após ser pega em uma emboscada feita por ele e Szayel. Tudo isso por ela ser mais poderosa do que Nnoitra, que odiava o fato de uma mulher ser mais forte que um homem. Nessa época, Pesche e Dondochakka serviam diretamente a Nel, e também foram pegos pela armadilha dos dois Espadas.
No ataque, a máscara de Nel foi quebrada, fazendo com que ela se transformasse em uma criança e perdesse toda a sua memória. Ao contrário dela, Pesche e Dondochakka se lembravam de tudo, mas resolveram cuidar dela em silêncio, sem dizer quem a garota realmente era, pois ela odiava batalhas e isso a pouparia de ter que encará-las novamente.

0 comentários: