Pesquisar este blog

apresentações a parte agora vamos rir
7/16/2009

ae sou yamazaki mas vocês ja devem me conhecer do ANG bom aqui vou desempenhar um outro papel bem diferente do de la,bom aqui vou postar curiosidades,como não escrever, e como tocar algumas musicas de animes um exemplo certo que vou colocar aqui é blue bird,bom e uma vez por ano ou até menos vou postar algumas receitas tipicas do japão





bom vocês podem me contactar pelo meu msn ou pelo meu email

email:yamzaki.mod@gmail.com

msn:yamazaki.mod@hotmail.com

e nos cosplay de porto alegre, mas cai entre nós vai se dificil vocês saberem que so eu,mas se ajuda a me achar so um cara que crita como doido e usa um chapeu do urahara preto


intão é isso na proxima quinta ja vão ver uma postagem de verdade minha


Ass:yamazaki

2 comentários:

ralf_jones disse...

seja bem vindo

Anônimo disse...

oi gostei da postagem