Pesquisar este blog

Buggy
6/05/2009


Perfil:
Nome: Buggy
Apelido: Palhaço do nariz vermelho
Idade: 35 anos
Aniversário: ???
Recompensa: 15,000,000 milhões de Berries
Fruta do Diabo: Bara Bara no Mi (Fruta do picadinho)
Oficio: Ex-membro dos piratas de Gol D. Roger. Capitão dos Piratas de Buggy
História:
Buggy é uma pessoa ambiciosa, que considera apenas o dinheiro como sendo um verdadeiro tesouro. Buggy possui um complexo, e sempre que alguém diz alguma coisa, ele interpreta mal a frase e acha que estão falando sobre seu grande nariz vermelho, o que faz o pirata perder a calma facilmente. Buggy adora festejar com os membros de seu bando, mas também podia ser bastante cruel com eles quando ele pensava que estavam falando de seu nariz, inclusive atirando uma bala de canhão em um de seus homens numa dessas ocasiões. O palhaço odeia Shanks por tê-lo feito comer a Bara Bara no Mi acidentalmente quando ambos eram membros do bando do Rei dos Piratas. Buggy adora disparar sua "Buggy Dama", uma bola de canhão extremamente poderosa.
Passado: Buggy, juntamente com Shanks, foi um membro de pouco destaque no navio do Rei dos Piratas. Ele e Shanks nunca tiveram boas relações dentro do navio, chegando a discutir por coisas idiotas, como "Qual dos pólos da Terra é mais frio? Norte ou Sul?". Um dia, após uma batalha, a tripulação conseguiu uma Akuma no Mi, e foi estipulado que quem quisesse comê-la, poderia, mas sem o conhecimento do resto do bando, Buggy também conseguiu um mapa que indicava um grande tesouro. Buggy fica sabendo que a fruta poderia ser vendida por um preço altíssimo, e faz uma fruta falsa, come-a e fica com a verdadeira, para vender mais tarde. Quando ele pensava em fugir do navio com a fruta e o mapa em mãos, Shanks aparece e o palhaço, assustado, esconde a fruta dentro de sua boca. O ruivo vai embora, mas volta, assustando Buggy mais uma vez, fazendo-o engolir a fruta de uma só vez, o que faria o palhaço ter de adiar seus planos por 10 anos. Mais tarde, quando Roger é executado, os dois se vêem pela última vez em
Loguetownquando tomam caminhos diferentes.
East Blue - Arco Buggy: Buggy e sua tripulação estavam em Orange Town, e devido a seus atos, todos os moradores haviam buscado refúgio um pouco distante dali. Nami rouba de Buggy um mapa da Grand Line, e é perseguida por alguns de seus subordinados. Porém, Luffy cai do céu bem por perto de Nami e derrota os piratas. Após conversarem, Nami leva Luffy até Buggy, dizendo que ele era seu chefe, mas que ela havia se cansado de trabalhar para ele e entregaria sua cabeça se pudesse juntar-se ao bando de Buggy. O palhaço aceita a proposta da ladra, e toda a tripulação começa a festejar, enquanto Luffy ficava preso em uma jaula. Buggy então exige que Nami prove a ele sua lealdade, e manda que ela execute Luffy, providenciando a ela um canhão para que ela acenda-o e mande o garoto do chapéu de palha pelos ares. Nami não consegue decidir-se no que fazer, e quando um dos piratas de Buggy tenta acender o pavio do canhão, ela o ataca e em seguida apaga o pavio com suas próprias mãos. É então que chega Zoro e salva os dois dos piratas de Buggy, e vai em seguida lidar com o capitão, mas acaba sendo ferido por desconhecer a habilidade de Buggy. Zoro e Nami conseguem fazer com que o canhão dispare na direção de Buggy e seus homens. Os 3 jovens conseguem fugir e Buggy manda Mohji para cuidar deles, porém Mohji volta derrotado, mas ainda tenta contar a Buggy sobre os poderes de Luffy, mas não consegue falar com clareza e Buggy interpreta mal o que o domador fala. Boodle, o prefeito da cidade vai ao encontro de Buggy, tentando pará-lo, e Buggy enforca-o à distância, mas ele é salvo por Luffy e Buggy decide atirar outra bola de canhão nos 3, porém Luffy manda ela de volta. Buggy e Kabaji conseguem sair sem ferimentos ao usarem seus homens como escudo. Kabaji luta com Zoro e Buggy tenta interferir, mas é impedido por Luffy. Após Zoro derrotar o acrobata, O palhaço e o chapéu de palha iniciam sua luta. Durante a luta, Buggy reconhece o chapéu de Shanks e ataca-o propositadamente,deixando Luffy furioso. Nami tenta aproveitar-se da luta para fugir com os tesouros de Buggy, mas ele acaba vendo-a e a ataca, separando todo seu corpo em vários pedaços, mas a ladra é salva por Luffy. Porém, quando Buggy tenta juntar novamente todo seu corpo, seus braços e pernas não voltam, pois Nami havia amarrado-os para impedir que o palhaço conseguisse juntá-los novamente. Luffy aproveita a chance e derrota enfim seu oponente.
Mini arco coleção de capas: Durante sua coleção de capas, Buggy, após ser derrotado por Luffy, vai parar numa ilha deserta. Na ilha, ele procura o que comer, e acaba encontrando um pássaro, porém ele acaba sendo comido por seu pai e é cuspido, indo parar na ilha onde Gaimon reside. No início, Gaimon ataca Buggy, mas os dois acabam ficando amigos. Buggy após algum tempo junto de Gaimon, constrói uma jangada e tenta navegar até a próxima ilha, mas é atacado por um caranguejo gigante. O palhaço é salvo por uma bela mulher que também nutre ódio por Luffy, e os dois acabam se aliando. Os dois navegam e encontram enfim uma ilha onde Mohji, Kabaji, Richie e os outros estavam prestes a serem cozinhados por uma tribo canibal, os Kumate. Buggy consegue juntar novamente todo seu corpo e restaura seu bando, tendo a mulher que o salvou, Alvida, colaborando e navegando juntamente dele. Os piratas então partem da ilha e voltam a perseguir Luffy.
East Blue - Loguetown: Buggy e Alvida enfim encontram Luffy em Loguetown, e planejam executá-lo. Luffy acaba sendo preso por Kabaji, e Buggy sobe a plataforma de execução para finalizar de vez seus assuntos com Luffy, da mesma forma como o falecido Rei dos Piratas morreu. Enquanto isso, ele mandou que Mohji e Richie ateassem fogo ao navio dos chapéus de palha, afim de impedir que eles escapassem caso algo desse errado, mas devido à intensa chuva, ele não consegue queimar o navio. Quando Buggy estava prestes a cortar o pescoço de Luffy, um relâmapgo atinge a plataforma de execução, tombando-a, e fazendo com que Luffy se salvasse. Nesse momento, Smoker ordena os marinheiros a atacar os piratas e captura ele mesmo Buggy, Alvida e o resto de sua tripulação, porém eles conseguem fugir, mesmo estando presos por redes de Kairouseki, que lhes tiravam os poderes. Ao escapar de Loguetown, eles decidem ir atrás de Luffy e entram na Grand Line.
Ilha do céu - Jaya: Pouco antes de Luffy e companhia pegarem a Knock Up Stream para Skypiea, é mostrado que Buggy e seu bando estão atualmente numa ilha, a procura do tesouro do Capitão John. Porém, aquela era uma ilha de mineradores, e eles são postos para trabalhar junto deles. Mais tarde, eles encontram Portgas D. Ace em seu navio, e acolhem-no em seu navio, sabendo que ele era parte do bando de Shirohige (Barba Branca) e o que poderia acontecer-lhes caso ferissem um de seus companheiros. Eles acabam ficando amigos e Ace torna-se companheiro de bebidas do bando, até que os deixa sem mais nem menos.

0 comentários: