Pesquisar este blog

Aokiji
6/04/2009



Perfil:

Nome:Aokiji
Apelido:Faisão Azul
Idade:???
Aniversário:???
Recompensa:Nenhuma
Fruta do Diabo:Hie Hie no Mi
Oficio:Almirante da Marinha
História:
Aokiji é um membro de alto posto na marinha.É um usuário da Hie Hie no Mi, que concede o poder de se transformar e controlar o gelo. Aokiji é extremamente forte. Sua primeira aparição é depois da Davy Back Fight, onde ele encontra e luta contra Luffy. Aokiji foi o primeiro a fazer com que Luffy sentisse realmente medo e depois da luta dos dois, Luffy percebeu que ainda não era forte o suficiente para proteger seus amigos. Aokiji é conhecido como o faisão azul (Aokiji the Blue Pheasant). No mesmo posto que ele (Almirante Supremo) só há mais 2 pessoas: Akainu,o Cão Vermelho (Akainu the Red Dog) e Kizeru o Macaco Amarelo (Kizeru the Yellow Monkey)O único homem com um posto superior ao deles é o Sengoku,o comandante chefe. Esses três homens são conhecidos como a Última Força de Ataque,título concedido pelo governo mundial.Quando a Marinha atacou Ohara, terra natal de Nico Robin, através do Buster Call, o
Almirante Aokiji era então conhecido como Vice-Almirante Kuzan. Quando soube que Ohara iria ser destruída por inteira sem que os inocentes fossem tirados do local, ele ficou surpreso, pois não era essa a missão que lhe haviam passado. Por causa disso, Aokiji ajudou Nico Robin a fugir da ilha criando uma passagem de gelo para a ilha mais próxima. Aokiji também parece ter ligações com o avô de Luffy, o Vice-Almirante Garp, o que pode ter sido uma das razões dele não ter matado Luffy quando pôde.Aokiji não é muito bom em matemática e muitas vezes é relaxado em suas ações. Ele é sonolento e normalmente possui olheiras. Esse tipo de personalidade talvez seja reflexo de seu poder com gelo, que faz com que o pensamento e raciocínio se tornem lentos.
Para se deslocar pelo mar,ele usa uma bicicleta enquanto congela o mar. Ele também tem um senso de justiça próprio, enquanto seus companheiros seguem a idéia de "justiça absoluta" da Marinha. Aokiji é uma pessoa que se não tem motivo para lutar,não luta. Certas vezes ele também demonstra atitudes incosequentes, como quando ele corteja Nami, o que para alguém do posto dele, é inaceitável. São essas atitudes que dão a Aokiji o toque de humor que a maioria dos personagens de One Piece possui.

0 comentários: