Pesquisar este blog

Alvida
5/27/2009


Perfil
Nome: Alvida
Apelido: Alvida da clava de ferro
Idade: ???
Aniversário: ???
Recompensa: 5,000,000 de Berries
Fruta do Diabo: Sube Sube no Mi (Fruta escorregadia)
Oficio: Capitã dos piratas de Alvida e membro os piratas de Buggy
História:
Alvida era uma mulher gorda e feia, que tinha um complexo por limpeza e se achava a mulher mais bela dos mares. Ela costumava controlar seus subordinados através do medo, usando sua clava de ferro para mostrar quem manda. Alvida também escraviza Coby e o faz trabalhar em seu navio contra sua vontade, do contrário ele seria morto.

East Blue - Arco Alvida: Alguns os subordinados de Alvida pegam um barril no meio do mar, sem saber o que havia dentro dele, no caso, Luffy. Luffy causa um pouco de confusão e acaba se juntando com Coby. Os dois conversam e Coby acaba falando mal da pirata, que aparece em seguida e é facilmente derrotada e mandada longe por Luffy.

Mini Arco coleção de capas: Durante a coleção de capas de Buggy, ele acaba sendo salvo de um caranguejo gigante por Alvida, agora magra e bela, e os dois piratas acabam se aliando por terem algo em comum, seu ódio por Luffy, apesar de o ódio no caso da capitã ser diferente, viso que Luffy foi o único homem a socá-la antes. Os dois piratas trabalham juntos e recuperam o corpo de Buggy e voltam a ir atrás do Chapéu de Palha.

East Blue - Arco Loguetown: Alvida e Buggy enfim encontram Luffy na cidade e decidem executá-lo da mesma forma como o Rei dos Piratas fora há 22 anos atrás. Alvida se apresenta para o garoto e pergunta se ele se lembrava dela. Não havia como ele lembrar, visto que a Akuma no Mi que a pirata comeu mudou todo seu corpo, apesar de ela dizer que apenas suas sardas desapareceram. Os dois capitães conseguem prender Luffy, e quase executam-no, mas este é misteriosamente salvo na última hora por um relâmpago que atinge a plataforma de execução. Pouco depois, Alvida, Buggy e toda a tripulação é capturada por Smoker, mas de alguma forma conseguem escapar e decidem ir atrás de Luffy para a Grand Line.

Ilha do céu - Arco Jaya: Buggy e sua tripulação estão em uma ilha da Grand Line procurando, de acordo com eles, o tesouro do capitão John, porém só encontram vários mineradores. Alvida é vista reclamando do quão barulhenta é aquela tripulação, sendo que sua própria não parecia estar lá. Ela logo se surpreende ao ver Ace, que apareceu do nada, estando ali.

0 comentários: