Pesquisar este blog

Pokémon Cap 05- Tenho que Capturar
3/17/2009

Capitulo 5: Tenho que capturar!

Narrador:No ultimo capitulo Tommy teve um problema em capturar o Taillow, ele errou o Pokémon quando jogou a pokébola que caiu no mato.

Dylan: Tommy você é a primeira pessoa na historia que erra a pokébola.

Tommy: mas como? Não consigo entender como eu errei!

Então rapidamente Tommy pega outra pokébola antes que o Taillow recupere a energia e fuja

Tommy: è agora pokébola vai!!

1...2...3 e.....Image Hosted by ImageShack.us

Tommy: Finalmente capturei meu primeiro Pokémon veja Chimchar temos um novo amigo na equipe!

Dylan: Muito bem, atrapalhado mais até que conseguiu.

Tommy: vou pegar minha pokébola do mato de volta.

Após pegar pede para o Taillow sair.

Tommy: Muito bem meu novo Pokémon saia!agora você faz parte da equipe Taillow eu sou Tommy e esse é o chimchar, Dylan uma pokébola que não é usada pode ser útil para capturar outro?

Dylan: è claro que sim e melhor continuarmos nossa caminhada porque até a noite sairemos da rota 452 e iremos para cidade motreshew.

Tommy: Ótimo

Continuando sua caminhada eles vêem um lago.

Tommy: Olha que lago lindo, vamos para para um descanço Dylan

Dylan: Não temos tempo para isso vamos logo.

Tommy: vai ser rápido e so tomar um pouco d’água e enche minha garrafinha oficial da liga de Hoen que ganhei de aniversario.

Dylan: Tudo bem...U.U’

Narrador: Sem muito menos esperar que tinha um Pokémon ali Tommy e Dylan descansam um pouco é der repente a água sobe e um Pokémon sai.

Tommy: Nossa um Mudkip eu sempre quis um desse. Saia Taillow e use ventania.

Mudkip sai rolando com a ventania e quando para usa jato de água e acerta Taillow que cai.

Tommy: Lenvata e use ataque rápido

E aceta um super ataque direto que deixa Mudkip tonto

Tommy: (vou usar aquela pokébola que eu joguei e caiu no mato já que eu não capturei) então vai pokébola!

Sai um Pokémon da pokébola tacada.

Tommy: O que eu capturei um Pokémon?

Dylan: Não acredito ele capturou um...

Narrador: Qual será que foi o Pokémon capturado por Tommy? Isso é realmente um mistério próximo capitulo.

Isso é um Pokémon?


Pokémons que apareceram:

Mudkip

0 comentários: