Pesquisar este blog

Uchiha Madara
5/20/2009


Perfil

Idade: 90 anos
Aniversário: 10 de setembro
Altura: Desconhecido m
Peso: Desconhecido kg
Cor do cabelo: Preto
Cor da íris: Negra com Rubro-Negra
Tipo sanguíneo: Desconhecido
Registro: Desconhecido
Classificação: Missing-nin(Nível muito superior a de um Kage)
Kekkei genkai: Fumetsu Mangekyou Sharingan
Afiliação atual: Desconhecido
Time atual: Desconhecido
Afiliação anterior: Konoha
Time anterior: Desconhecido
Família: Fundador do clã Uchiha
Jutsu

Ninjutsus:
Sharingan Soufuusha Sannotachi, Chakra Ryuudou

Técnicas Básicas:
Bunshin no Jutsu, Henge no Jutsu, Kakuremino no Jutsu, Kawarimi no Jutsu, Nawanuke no Jutsu, Shunshin no Jutsu

Técnicas Elementais:
Katon no Jutsu, Katon: Goukakyuu no Jutsu, Katon: Housenka no Jutsu, Katon: Karyuu Endan, Katon: Ryuuka no Jutsu

Genjutsus:
Magen • Narakumi no Jutsu, Ilusão do Sharingan Espelhado, Cópia de selo, Genjutsu • Kai, Kokohi no Jutsu

Tajutsus:
Dynamic Kick, Touton no Jutsu, Raiton Senpuu Ryuu

Fuuinjutsus:
Fuuja Houin, Genryuu Kyuu Fuujin, Gofuu Kekkai, Gogyou Kaiin

Hijutsus:
Tsukuyomi, Amaterasu, Susano'o

É um novo membro da Akatsuki, íntimo de Zetsu, que o chama de um bom garoto. Gosta de fazer piadas, gosto não compartilhado por Deidara. Usa uma máscara laranja com círculos, não mostrando seu rosto. Tem uma prótese em um de seus braços.
No mangá 397 Tobi confirma que é Uchiha Madara.


Fundador do Clã Uchiha, Madara foi mencionado pela primeira vez durante o encontro entre Sasuke e Kyuubi, no momento em que o Uchiha invadiu o subconsciente de Naruto.

A raposa de Nove-Caudas mencionou que os olhos e o chakra de Sasuke lembravam os de Uchiha Madara, cujo poder chegava a ser até mais sinistro que o dela própria(Kyuubi). Sasuke disse que, se esses olhos lhe eram familiar, tal criatura deveria ser a Kyuubi. Se Sasuke deduziu que a criatura era a Kyuubi a partir do comentário que ela fez sobre seus olhos, é bastante provável que haja alguma espécie de conexão entre a nove caudas e o clã Uchiha.

Madara foi fundador da Akatsuki e mentor de Itachi . Também é dito que Uchiha Madara foi derrotado por Shodaime Hokage no Vale do Fim (lugar onde até tem as estátuas deles, frente a frente).

No episódio 386 Itachi conta uma história que se confunde com a do clã. A história fala que Madara teve um irmão mais novo e estes, quando mais novos, competiam um contra o outro enquanto ambos evoluíam. Como conseqüência despertaram o Sharingan, assim eles ficaram conhecidos como irmãos especiais até mesmo fora do clã. Obtendo o crescimento através de competições, os irmãos alcançaram o Mangekyou Sharingan. Esse foi o começo do clã Uchiha.


Assim, com os seus olhos, os irmãos tomaram o poder do clã. O irmão mais velho-Madara- transformou-se em líder. Com o tempo anomalias estranhas começaram a creçer em seu corpo até então saudável. Itachi cita antes que aqueles olhos são especiais, mas quanto mais o uso, mais a escuridão que selará se aproxima. Em troca desse imenso poder, você deixará seus olhos partirem com a luz, e assim esse é o fim do Mangekyou Sharingan.


Madara tentou exaustivamente todos os meios para recuperar a visão, mas nada foi eficaz. Então, possuído pelo Mangekyou Sharingan, Madara conseguiu a luz: ele se desesperou e então arrancou os olhos de seu irmão. Agora que Madara havia então conseguido a visão permanente, ela nunca mais iria embora, seria o eterno Mangekyou Sharingan. Uchiha Madara, o Tobi, líder da Akatsuki, como mostra no Capítulo 396. Um fato interessante sobre Uchiha Madara é que ele treinou Uchiha Itachi.

0 comentários: